Dani Pedrosa saiu satisfeito com o desempenho apresentado na sexta-feira (22) de treinos livres para o Grande Prêmio de Aragón, 14ª etapa da temporada 2017 da MotoGP. Em um dia marcado pela chuva que atrapalhou os competidores, o piloto da Honda foi o único a conseguir abaixo de dois minutos, garantindo a melhor volta no MotorLand em 1min59s858.
LEIA MAIS:
Pedrosa bate Lorenzo e lidera TL2 em Aragón
Márquez puxa 1-2 da Honda no TL1 em Aragón
Após o encerramento das atividades no circuito localizado em Alcañiz, Pedrosa admitiu ter gostado da sexta-feira, ainda que ela tenha sido, em suas palavras, “estranha”, uma vez que saiu à pista e viu a chuva começar em pelo menos dois momentos do dia.
“Estou feliz com este dia, ainda que este tenha sido um pouco estranho, obviamente. Ambas as vezes quando eu estava me preparando para ir à pista, tenha começado a chover, e nós tivemos que mudar o acerto e os pneus”, disse Pedrosa, logo após o encerramento dos treinos.
“Como isso aconteceu, nós não tivemos a oportunidade de andar com os pneus slicks e não fizemos muitas voltas na chuva porque a pista estava molhada, embora não estivesse tão molhada”, seguiu o espanhol, que ainda sofreu com o superaquecimento nos pneus no final do treino livre.
“Nesta tarde em particular, a última parte da pista estava quase seca na longa curva e na reta, e os pneus esquentaram muito. Amanhã veremos quais condições nós teremos e o que conseguiremos buscar”, completou.
Foto: Honda
Deixe seu Comentário