Josef Newgarden liderou a tabela de tempos do primeiro treino livre da Indy em Mid-Ohio, realizado na tarde desta sexta-feira (1°). O piloto da Penske obteve 1m07s054 em sua melhor tomada de tempo, superando o equipamento da Chip Ganassi pilotado por Álex Palou.
Palou foi 0s207 mais lento que Newgarden. O terceiro tempo mais veloz foi de Felix Rosenqvist, que cravou 1m07s317 com seu carro da McLaren. Marcus Ericsson, atual líder do campeonato e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, fez o quarto melhor tempo com a Chip Ganassi. O Andretti de Colton Herta fechou o top 5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A McLaren conseguiu o sexto tempo com Pato O’Ward. O mexicano virou sua melhor volta em 1m07s526. Alexander Rossi veio logo em seguida com seu monoposto da Andretti. O novato David Malukas conseguiu o oitavo tempo com o carro da Dale Coyne. Scott Dixon, da Chip Ganassi, e Scott McLaughlin, da Penske, encerraram o top 10.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV o GP de Mid-Ohio da Indy
A sessão de treinos contou com uma pausa após Takuma Sato escapar da pista e ir para o muro. Outro piloto que também escapou, mas conseguiu evitar a batida, foi Romain Grosjean.
Neste sábado, a Indy realiza a classificação para o GP de Mid-Ohio. A transmissão é através dos canais ESPN e TV Cultura. No streaming, o Star+ transmite ao vivo.
Deixe seu Comentário