A Fórmula 1 e a Netflix anunciaram na tarde desta quinta-feira (05), a renovação da série “Dirigir Para Viver” em mais duas temporadas inéditas. A produção já foi motivo de polêmica entre pilotos e público, mas a categoria parece ter contornado os comentários para assegurar os novos episódios.
No ar desde 2019, a série traz um ângulo dos bastidores de cada corrida, com entrevistas com pilotos e dirigentes, além de comentários de jornalistas especializados. A quarta temporada, lançada este ano, liderou a audiência em 33 países, sendo um dos shows mais vistos da Netflix no mundo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A influência no aumento de público para o esporte é notável: a Fórmula 1 conseguiu aumentar sua audiência principalmente nos Estados Unidos. Esse fator levou ao acordo de disputar três GP’s em solo estadunidense em 2023: Miami, Austin e Las Vegas.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV ao GP de Miami de F1
Miami engrossa lista de circuitos da Fórmula 1 nos EUA
Mesmo com os benefícios do aumento de público, a série enfrenta algumas barreiras, como o piloto Max Verstappen. O holandês da Red Bull se recusou a dar entrevistas diretas por acreditar que há um exagero e sensacionalismo na forma como as disputas são colocadas na tela.
A temporada cinco já está sendo gravada e deve entrar no ar entre fevereiro e março de 2023. Com a renovação, “Dirigir Para Viver” está garantida até 2024.
Deixe seu Comentário