Nelsinho Piquet protagonizou um forte acidente nas voltas iniciais do ePrix da Cidade do México, quarta etapa da Fórmula E que acontece no Autódromo Hermanos Rodríguez, na capital mexicana. O brasileiro, piloto da Jaguar, disputava a oitava posição com Jean-Eric Vergne, da DS Techeetah, quando acertou a traseira do carro do francês, decolando e acertando o muro na aterrissagem.
Ao voltar ao chão, o Jaguar de Piquet ainda atinge a BMW Andretti de Alexander Sims, que também rodou, danificando a asa dianteira. A direção de prova acionou a bandeira amarela e, posteriormente, a vermelha para que a pista pudesse ser limpa. Piquet deixou o carro sozinho e não sofreu nenhuma lesão mais grave.
Huge crash for @NelsonPiquet involving @JeanEricVergne and @AlexanderSims. All fine but the red flag has been deployed #MexicoCityEPrix pic.twitter.com/nqDIFobITi
— ABB Formula E (@FIAFormulaE) 16 de fevereiro de 2019
A prova segue em regime de bandeira vermelha, e é liderada por Pascal Wehrlein, que largou da pole position com o carro da Mahindra. Oliver Rowland, da Nissan e.Dams, fez ótima largada e avançou para a segunda posição, e é seguido por Lucas di Grassi, da Audi Sport. Felipe Massa ocupa o sexto lugar, após largar em terceiro com a Venturi. Felipe Nasr é o 19º, após rodar depois de um toque de Oliver Turvey.
Foto: FIA Fórmula E
Deixe seu Comentário