Kyle Busch venceu nesse domingo (8) a sétima etapa da temporada 2018 da Nascar, disputada no circuito do Texas. O piloto da Joe Gibbs precisou conter os ataques de Kevin Harvick na parte final da prova realizada no circuito de 1,5 milha para garantir sua primeira vitória no ano e a 44ª na carreira.
LEIA MAIS:
Xfinity Series: Blaney vence com facilidade no Texas
A segunda posição ficou justamente com Harvick, piloto de um Ford da Stewart-Haas que terminou a prova apenas 0s3 atrás do Toyota número 18. Jammie McMurray terminou em terceiro com o Chevrolet preparado pela Chip Ganassi, enquanto Erik Jones, companheiro de equipe de Kyle Busch, foi o quarto. O top-5 contou ainda com Ryan Blaney, que pilota um Ford da Penske.
Joey Logano, com outro carro da equipe de Roger Penske, terminou em sexto, logo à frente de Kurt Busch, piloto da Stewart-Haas que largou da pole position com seu Ford. Darrell Wallace Jr. foi o oitavo com o Ford da Richard Petty, e foi seguido por Clint Bowyer, mais um piloto da Stewart-Haas. William Byron fechou a lista dos dez melhores com um Chevrolet da Hendrick.
Denny Hamlin, Brad Keselowski, Jimmie Johnson and others are done for the day after this big crash in Texas. pic.twitter.com/Xb3RMVGEoJ
— FOX: NASCAR (@NASCARONFOX) 8 de abril de 2018
A prova contou com um acidente um pouco mais forte envolvendo quatro pilotos. Em uma relargada, Kyle Busch perdeu rendimento, e Denny Hamlin, ao tentar ultrapassá-lo, rodou e tocou o carro de Aric Almirola. Brad Keselowski e Jimmie Johnson também foram coletados. Todos abandonaram a disputa da corrida realizada no autódromo localizado em Fort Worth.
A próxima etapa da Nascar acontece no próximo domingo (15), em Bristol.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário