Brad Keselowski venceu nesse domingo (24) a segunda etapa da temporada 2019 da Nascar, disputada no circuito de Atlanta. O piloto da Penske apareceu com destaque na corrida a partir do último segmento, tomou a liderança, e precisou segurar Martin Truex Jr. nas voltas finais para garantir sua primeira vitória na temporada, além de se colocar entre os classificados aos playoffs.
LEIA MAIS:
Aric Almirola fatura a pole da Nascar em Atlanta
Keselowski liderou 33 das 325 voltas realizadas no oval de 1,5 milhas, e terminou a prova com uma vantagem de 0s218 em relação ao segundo colocado, Truex Jr, líder por quatro giros com o Toyota da Joe Gibbs. Kurt Busch, piloto da Chip Ganassi que completou sua 650ª corrida na Nascar, foi o terceiro, sendo seguido por Kevin Harvick, piloto da Stewart-Haas. Clint Bowyer, também da Stewart-Haas, completou o top-5.
Kyle Busch, que foi obrigado a largar do fim do grid por conta de um acidente nos treinos e teve um pneu furado, terminou em sexto com outro equipamento da Joe Gibbs, sendo seguido por Erik Jones, seu companheiro de equipe. Pole position em Atlanta, Aric Almirola foi o oitavo com a Stewart-Haas, logo à frente de Chris Buescher, da JTG, foi o nono, e Daniel Suárez, da Stewart-Haas, foi o décimo.
A prova teve domínio na maior parte do tempo de Kyle Larson, que liderou 142 das 325 voltas. Apesar disso, o piloto da Chip Ganassi excedeu o limite de velocidade nos boxes na volta 225º, quando parou em bandeira amarela provocada por um pneu furado de Kyle Busch. Assim, o dono do carro número 42 teve que relargar do final do grid, e terminou apenas na 12ª posição.
A próxima etapa da Nascar acontece no próximo domingo, no circuito de Las Vegas, mais uma pista de 1,5 milhas.
Foto: Nascar Media
Deixe seu Comentário