Julio Campos venceu na tarde deste domingo (15) a corrida que fechou a penúltima etapa da Nascar Brasil, disputada no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). O piloto travou grande duelo com Vitor Genz e, na pista, foi o segundo. Porém, o gaúcho foi punido após o encerramento da corrida por um toque com o paranaense na volta final.
A segunda posição ficou com Arthur Gama, vencedor da primeira corrida, que terminou 0s564 distante de Campos. Cayan Chianca terminou em terceiro e saiu com a vitória na classe ProAm, sendo seguido por Leonardo Reis, quarto colocado geral. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Jeff Giassi, que fez sua estreia na categoria.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
Vencedor na pista, Genz recuou para o sexto lugar com a punição sofrida pelo toque em Campos. Beto Monteiro ficou com a sétima posição, enquanto Witold Ramasauskas cruzou a linha de chegada com a oitava colocação. MC Gui terminou os 25 minutos de prova em nono, enquanto Diogo Moscato fechou a lista dos dez primeiros colocados.
LEIA MAIS:
Arthur Gama vence corrida 1 da Nascar Brasil em Tarumã
A Nascar Brasil encerra sua temporada 2023 no dia 10 de dezembro, quando será disputada uma rodada dupla no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Deixe seu Comentário