Card image
MotoGP
MotoGP: Zarco lidera dobradinha da Ducati em TL1 na Inglaterra

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/08/2022
  • Atualizado: 05/08/2022 às 7:13
  • Por: Ana Oliveira

Johann Zarco garantiu a volta mais rápida do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, 12ª etapa da temporada 2022 da MotoGP. Na manhã desta sexta-feira (5), no circuito de Silverstone, o francês da Pramac marcou 1m59s893 com seu equipamento, liderando a dobradinha de motos Ducati.

Mesmo com queda, Zarco foi o mais rápido em TL1 da MotoGP (Foto: MotoGP)

Francesco Bagnaia foi o responsável pela segunda posição da fabricante italiana, com 1m59s920. Alex Rins colocou sua moto da Suzuki em terceiro, seguido pela Yamaha de Fabio Quartararo. Takaaki Nakagami fechou o top-5 com a Honda, marcando 2m00s248 em seu melhor giro no circuito britânico.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O sexto melhor tempo foi de Aleix Espargaró, acompanhado por Maverick Viñales, ambos com motos preparadas pela Aprilia. Joan Mir garantiu o oitavo melhor tempo com a Suzuki, fechando em 2m00s843. Logo atrás, Jorge Martín foi o nono, seguido por Brad Binder, da KTM.

LEIA MAIS:
MotoGP: saiba a programação e onde ver na TV o GP da Grã-Bretanha

Sergio García comanda TL1 da Moto3 na Inglaterra

O treino contou com duas quedas: justamente de Zarco e Bagnaia, que lideraram a sessão. Líder do campeonato, Fabio Quartararo enfrentou problemas técnicos com sua moto da Yamaha.

A MotoGP continua suas atividades ainda nesta sexta-feira, com o segundo treino livre às 10h10. O TL2 terá transmissão dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários