Jack Miller foi o piloto mais rápido da segunda sessão de treinos da MotoGP nesta sexta-feira (24), no circuito de Portimão, em Portugal. O australiano da KTM alcançou a marca de 1m37s709 durante o treino movimentado e marcado por uma queda brusca de Pol Espargaró.
Maverick Viñales, da Aprilia, foi apenas 0s037 mais lento que Miller, conseguindo o segundo melhor tempo. Já Francesco Bagnaia, da Ducati, obteve 1ms37s856. Luca Marini, da VR46, veio logo depois com 1m37s856. Jorge Martin garantiu 1m37s991 com o equipamento da Pramac e obteve a quinta melhor volta.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A Yamaha de Fabio Quartararo virou 1m38s015 em sua melhor passagem. Em seguida, Johann Zarco, piloto da Pramac, conseguiu o sétimo tempo com 1m38s112. Marco Bezzecchi colocou a segunda moto da VR46 na oitava posição com 1m38s158, seguido pela Aprilia de Aleix Espargaró, que foi 0s095 mais lenta. Enea Bastianini fechou o top-10 da sessão com 1m38s256 na melhor volta de sua Ducati.
LEIA MAIS:
Moto2: Acosta dá o troco em Dixon e lidera segundo treino livre em Portimão
Moto3: Holgado bate Moreira e lidera segundo treino em Portimão
MotoGP: Álex Márquez lidera primeiro treino em Portugal
O treino foi marcado por duas bandeiras vermelhas: a primeira, causada por um problema técnico no sistema de cronometragem da MotoGP. Já a segunda foi acionada após Pol Espargaró cair bruscamente na pista. O piloto da GASGAS foi levado ao hospital consciente.
A MotoGP continua sua programação neste sábado (25), com mais um treino livre, a classificação e a primeira corrida sprint da temporada. Star+ e ESPN fazem a transmissão.
Deixe seu Comentário