O Grande Prêmio da Indonésia marcará o retorno de Enea Bastianini ao grid da MotoGP. O piloto ficou de fora das últimas etapas após ter de passar por uma operação em decorrência de lesões sofridas na queda durante a largada para o GP da Catalunha, em Barcelona, e retorna para a corrida que será disputada neste final de semana no circuito de Mandalika.
Em seu primeiro ano defendendo a equipe oficial da Ducati, Bastianini só conseguiu disputar seis das 14 etapas já disputadas até o momento. O italiano se lesionou ainda na primeira etapa do ano, disputada em Portugal, retornando apenas no GP da Itália, em Mugello. Seu melhor resultado na temporada é um oitavo lugar em Sachsenring, na Alemanha.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
“Finalmente estou de volta às pistas com a minha equipe. Ter que pular outras corridas justamente quando eu estava começando a me sentir confortável na Desmosedici GP não era o que precisávamos, mas depois da operação, era importante dedicar algumas semanas para me recuperar da melhor forma possível, mesmo que eu ainda não esteja 100%”, disse Bastianini.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV ao GP da Indonésia de MotoGP
“Agora, teremos que recomeçar com calma e dedicar essas últimas corridas para nos estabelecermos e sermos competitivos o mais rápido possível. Portanto, não tenho grandes expectativas para este fim de semana; só quero trabalhar da melhor maneira possível com a minha equipe”, completou o piloto da equipe oficial da Ducati.
Os treinos para o Grande Prêmio da Indonésia serão abertos nesta quinta-feira a noite. A corrida em Mandalika está marcada para 4h deste domingo.
Deixe seu Comentário