Francesco Bagnaia conquistou neste sábado (15), a pole position da MotoGP no Grande Prêmio das Américas. O piloto da Ducati conseguiu uma volta voadora no final da classificação, anotando 2m01s892 no Circuito das Américas, em Austin. Ele larga na frente na sprint e na corrida principal.
Alex Rins vai largar em segundo. O piloto da LCR foi 0s160 mais lento que o campeão mundial de 2022. Luca Marini, da VR46 vai largar da terceira posição, fechando a primeira fila após marca 2m02s181. Alex Márquez vem logo atrás, na quarta posição com sua Gresini. Já Marco Bezzecchi garantiu seu lugar no top-5 com a segunda moto da VR46.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Aleix Espargaró, da Aprilia, ficou com a sexta posição no grid de largada, enquanto Fabio Quartararo foi o sétimo com a Yamaha. Maverick Viñales garantiu a oitava posição com sua Aprilia. Johann Zarcp, da Pramac, vai largar em nono. Por fim, Jack Miller é o décimo colocado com a KTM.
LEIA MAIS:
Moto2: Salac anota melhor tempo do fim de semana no último treino em Austin
Moto3: Moreira comanda último treino em Austin
Veja os pilotos garantidos no Q2 da classificação da MotoGP em Austin
A MotoGP continua sua programação ainda neste sábado com a corrida sprint às 17h00. A transmissão dos é canais ESPN e do streaming Star+.
Deixe seu Comentário