Deniz Oncü faturou neste sábado (10), a pole position da Moto3 no GP da Itália. O turco, que liderou todos os treinos livres do fim de semana, teve um bom ritmo durante toda a classificação, consolidando a primeira posição na sua última volta com 1m56s020.
A segunda passagem mais veloz foi de Joel Kelso, que foi 0s538 mais lento que Foggia. Ayumu Sasaki conseguiu o terceiro melhor tempo: 1m56s558. O brasileiro Diogo Moreira garantiu a quarta melhor volta com 1m56s721, seguido pelo espanhol Daniel Holgado, que fez 1m56s800.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Matteo Bertelle conseguiu o sexto tempo, seguido por Stefano Nepa. O espanhol Xavier Artigas se consolidou com o oitavo tempo, enquanto Riccardo Rossi garantiu a nona melhor volta da classificação. Ivan Ortolá fechou o top-10 dos mais rápidos da sessão.
LEIA MAIS:
MotoE: Mantovani supera Ferrari e vence corrida 1 em Mugello
Bagnaia fatura pole da sprint da MotoGP na Itália
Apesar dos resultados oficiais, alguns pilotos receberam punição por infração no terceiro treino livre e vão começar a prova no fim do grid, além de pagar uma volta longa. São eles: Joel Kelso, Diogo Moreira, Stefano Nepa, Xavier Artigas e Ivan Ortolá. A Moto3 realiza sua corrida neste domingo (11), com transmissão dos canais ESPN e do streaming Star+.
Deixe seu Comentário