
Jaume Masiá foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio do Catar, penúltima etapa da temporada da Moto3. Na sessão realizada na tarde dessa sexta-feira (17) no circuito de Losail, o espanhol, que tem seu primeiro match point no campeonato, anotou 2min06s794 na melhor das suas voltas, garantindo o melhor tempo.

A segunda posição ficou com Romano Fenati, veterano que foi 0s546 mais lento em relação a Masiá. Collin Veijer, vencedor na Malásia no último final de semana, foi o terceiro, sendo seguido por Ivan Ortolá, quarto colocado. O grupo dos cinco melhores na sessão realizada no circuito catari foi completado por Matteo Bertelle.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
Xavier Artigas completou a sessão com o sexto melhor tempo, terminando logo à frente de David Alonso, um dos pilotos com chances de título, e que acabou com a sétima colocação. Ayumu Sasaki, vice-líder do campeonato, anotou o oitavo tempo, ficando à frente de Daniel Holgado, outro com possibilidades de ser campeão. Stefano Nepa fechou o top-10.
LEIA MAIS:
GP do Catar de MotoGP: saiba a programação e onde ver na TV
Único brasileiro no grid da Moto3 e já garantido na Moto2 para a temporada de 2024, Diogo Moreira teve atuação discreta na atividade desta tarde em Losail. O piloto fechou o treinamento com o 17º tempo, e neste momento teria de disputar o Q1 da classificação no sábado.
A programação da Moto3 em Losail terá sequência neste sábado (18), primeiro com o terceiro treino livre, a partir das 7h30, e depois com a classificação, marcada para 11h50. O Grande Prêmio do Catar de Moto3 será disputado no domingo, a partir das 11h.
Deixe seu Comentário