Augusto Fernandez foi o piloto mais rápido do primeiro dia de treinos para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, 12ª etapa da temporada 2022 da Moto2. Durante o treino segundo treino livre desta sexta-feira (5), no circuito de Silverstone, o espanhol marcou 2m04s573.
A segunda posição ficou com Jake Dixon, que liderou o TL1. O britânico foi 0s187 mais lento que Fernandez, apesar de ter liderado boa parte da segunda sessão. Alonso Lopez ficou com a terceira melhor passada, seguido por Tony Arbolino. O espanhol Albert Arenas fechou sua volta em 2m05s358 e ficou em quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Filip Salac garantiu o sexto melhor giro, com Ai Ogura logo atrás. O oitavo melhor tempo foi de Cameron Beaubier, que marcou 2m05s512. O italiano Celestino Vietti ficou com a nona melhor volta, enquanto Marcel Schrotter fechou o top-10 do dia ao cravar 2m05s590.
LEIA MAIS:
Sergio García comanda TL1 da Moto3 na Inglaterra
MotoGP: Zarco lidera dobradinha da Ducati em TL1 na Inglaterra
Jake Dixon é o mais rápido em TL1 da Moto2 na Inglaterra
John McPhee lidera segundo treino da Moto3 na Grã-Bretanha
Quartararo encerra dia de treinos da MotoGP com melhor tempo em Silverstone
Durante a sessão, Aron Canet e Jake Dixon sofreram quedas. Além disso, Zonta Van Der Goorbergh sofreu com problemas na sua moto.
A Moto2 continua suas atividades ainda nesta sexta-feira, com o segundo treino livre às 11h10. O TL2 terá transmissão dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário