Tony Arbolino venceu neste domingo (14), a prova da Moto2 no circuito de Le Mans, na França. O italiano tomou a ponta na largada, mas se viu prejudicado após uma bandeira vermelha que causou o reinício da prova. Com isso, Sam Lowes, que sofreu uma queda, iria largar na pole novamente. Porém, a moto de Lowes não ficou pronta a tempo e ele relargou no fim do grid, dando a oportunidade perfeita para Arbolino se manter na liderança e vencer.
A segunda posição ficou com Filip Salac, também beneficiado por uma queda de Pedro Acosta, da KTM Ajo na metade da prova, que foi reduzida de 22 para 14 voltas. Já o terceiro lugar foi de Alonso Lopez, seguido por Celestino Vietti. Jake Dixon foi o quinto colocado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O sexto lugar foi de Somkiat Chantra, enquanto Barry Baltus cruzou a linha de chegada em sétimo. Fermín Aldeguer conseguiu a oitava posição. Logo atrás veio Ai Ogura. Por fim, Sergio Garcia completou o top-10 da corrida turbulenta no traçado de Le Mans.
LEIA MAIS:
Moto3: Holgado domina e vence prova na França
Martín supera Bagnaia e vence corrida Sprint da MotoGP na França
A corrida foi interrompida com menos de três voltas completadas após um acidente que envolveu Albert Arenas, Aron Canet e Manuel González. As motos chegaram a arremessar os pilotos pelo traçado, mas todos os pilotos saíram conscientes da pista.
A próxima etapa da Moto2 acontece em Mugello, na Itália, em 10 de junho.
Deixe seu Comentário