Pedro Acosta venceu neste domingo (16), a prova da Moto2 no GP das Américas, terceira etapa da temporada, que acontece no Circuito das Américas, em Austin. O piloto espanhol teve uma disputa direta com Tony Arbolino. Os dois alternaram a liderança da prova, mas Acosta conseguiu, na última volta, tomar a posição.
Arbolino garantiu a segunda posição. Já o terceiro lugar ficou com Bo Bendsneyder, que conquistou seu primeiro pódio na classe. Jeremy Alcoba foi o quarto a cruzar a linha de chegada, seguido por Filip Salac, que também chegou a brigar por pódio ao longo da corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Fermín Aldeguer conseguiu finalizar na sexta colocação. Alonso Lopez, que chegou a desempenhar bem durante alguns momentos, terminou apenas em sétimo. Aron Canet foi o oitavo, enquanto Celestino Vietti, que largou na pole position, ficou em nono. Manuel Gonzalez fechou o top-10 em Austin.
LEIA MAIS:
Moto3: Ortolá vence e espanhóis dominam pódio em Austin
MotoGP: Bagnaia mostra domínio e vence sprint em Austin
Uma das principais quedas da prova aconteceu antes da largada, quando Jake Dixon, que largaria em sexto, caiu durante a volta de apresentação. Com a moto danificada, o piloto precisou abandonar.
A próxima etapa da Moto2 acontece no dia 29 de abril, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.
Deixe seu Comentário