Andrea Migno venceu o Grande Prêmio do Catar, primeira etapa da temporada da Moto3, neste domingo (6). O italiano classificou em quarto, mas largou em terceiro beneficiado por punições antes da corrida. Migno assumiu a liderança após superar Ayumu Sasaki, que teve problemas em sua moto faltando sete voltas para o fim da corrida no circuito de Losail.
A segunda posição ficou com Sergio Garcia, que cruzou a linha de chegada apenas 0s037 atrás do líder. O japonês Kaito Toba finalizou em terceiro, seguido de perto por Deniz Öncu. Se mantendo estável durante a corrida, John McPhee terminou em quinto, mesma posição em que largou.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O brasileiro Diogo Moreira, estreante no Mundial de Motovelocidade, largou em 18°, mas já na largada conquistou dez posições, escalando o meio de pelotão para finalizar em sexto. Punidos e largando do fim do grid, Izan Guevara e Dennis Foggia descontaram o prejuízo cruzando a linha em sétimo e oitavo, respectivamente.
LEIA MAIS:
MotoGP: Jorge Martin acelera no fim e fatura pole position no Catar
Vietti conquista a pole da Moto2 no Catar
O top 10 da corrida de abertura da Moto3 neste domingo foi completado por Ryusei Yamanaka e pelo espanhol Daniel Artigas, que largou em décimo.
A próxima etapa da categoria será o Grande Prêmio de Indonésia, marcado para dia 20 de março, no Circuito de Mandalika.
Deixe seu Comentário