Mick Schumacher mais uma vez viu a oportunidade de marcar seus primeiros pontos na Fórmula 1 ir embora durante o Grande Prêmio do Canadá, realizado no último domingo (19). Apesar dos diversos problemas na temporada, o alemão segue confiante de que em breve terminará uma prova na zona de pontuação.
Entre batidas e erros de Schumacher, já criticados por Gunther Steiner, chefe da Haas, a situação no circuito de Montreal foi diferente: o alemão se encontrava em uma confortável sétima posição durante as primeiras voltas da corrida, mas uma falha na unidade de potência fez Schumacher abandonar a prova.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É obviamente muito frustrante, mas essas coisas acontecem”, disse o piloto. “É Fórmula 1, tudo está no limite. Então, sim, temos que engolir essa pílula. Mas temos muitas coisas positivas que podemos tirar daqui. Então, sim, estou muito animado com o próximo.”
LEIA MAIS:
Ocon tentou ajudar Alonso a se defender de Bottas durante GP do Canadá
Problemas de comunicação interna prejudicaram McLaren no Canadá
“Eventualmente a sorte vai mudar. Então, sim, é obviamente difícil, mas eu tive essas temporadas no passado e conseguimos estar lá depois de tudo. Então, sim, temos mais algumas corridas pela frente”, finalizou Schumacher.
Deixe seu Comentário