Pascal Wehrlein está de volta ao DTM. O anúncio do retorno do alemão, que correu na Fórmula 1 nas últimas duas temporadas, onde defendeu Manor e Sauber, foi feito pela Mercedes através de um vídeo no Twitter na manhã desta quarta-feira (7).
O nome de Wehrlein vinha sendo ligado ao time da Mercedes, que faz neste ano sua última aparição no Campeonato Alemão de Turismo, desde a perda da baga de titular na Sauber para Charles Leclerc.
“Tenho ótimas recordações do DTM, não só pelo meu título, mas pelo espírito de equipe e pelas boas experiências com os meninos. Segui o DTM durante meu período na Fórmula 1 e estive em algumas corridas tocendo e apoiando a equipe”, disse Wehrlein.
“As coisas mudaram muito no DTM desde a minha última corrida lá, em Hockenheim em 2015. Mas mal posso esperar para voltar à pista com o novo carro. Os primeiros testes tem que chegar logo”, completou.
Com o retorno do campeão de 2015, a Mercedes possui cinco de seus seis pilotos definidos para a temporada do DTM. Wehrlein se junta a Gary Paffett, Paul di Resta, Lucas Auer e Edoardo Mortara.
A temporada deste ano do DRM terá início entre os dias 4 e 6 de maio, em Hockenheim.
Foto: Mercedes AMG DTM
Deixe seu Comentário