A McLaren não vê Lando Norris fora da equipe por algum tempo. Zak Brown, CEO da equipe, acredita que em breve o britânico terá um carro digno de competir pelo título, fazendo com que ele permaneça no time.
“Temos um contrato de longo prazo com ele. Acho que ele se sente muito confortável na equipe. Além da pressão que colocamos sobre nós mesmos, obviamente, porque não queremos apenas dar a ele um carro vencedor, queremos nos dar um carro vencedor”, disse Brown.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Cada passo ao longo do caminho, ele deu a você uma razão para acreditar que o próximo passo seria ótimo”, continuou Brown sobre Norris. “Mas vimos pilotos que foram ótimos ao longo do caminho e depois, quando chegaram ao topo, você não sabe se foram eles ou a situação: Jan Magnussen, certo? Ele foi mega em tudo e depois não. Jos Verstappen costumava ser mega em tudo, não funcionava bem na F1.”
LEIA MAIS:
Chefes da F1 elegem top-10 dos pilotos em 2022
Vettel comenta sobre homenagem em Abu Dhabi: “Mais difícil”
Mick Schumacher critica “falta de paciência” da F1 com novatos
O CEO terminou sua fala elogiando o piloto: “Lando foi mega em tudo. E funcionou na F1. Na verdade, acho que estou mais feliz em ver não apenas o ritmo puro, mas como poucos erros ele comete e quão forte é sua habilidade de corrida.”
Em 2023, Norris terá Oscar Piastri ao seu lado na McLaren. A equipe busca recuperar os bons resultados que vinha obtendo antes de 2022, quando acabou perdendo a disputa pelo quarto lugar no campeonato para a Alpine.
Deixe seu Comentário