

Felipe Massa teve seu primeiro contato com o Gen2, carro que a Fórmula E utilizará a partir da temporada 2018/2019 nesta quarta-feira (23). O piloto, anunciado na última semana como novo integrante da Venturi, em um contrato de três anos de duração, conduziu o veículo no circuito de Ales Cévennes, no sul da França, e publicou alguns vídeos através de sua conta no Instagram.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Abt vence em Berlim. Di Grassi é o segundo
O piloto, que tinha seu nome ligado à Fórmula E desde o final de 2016, quando anunciou sua aposentadoria da Fórmula 1, voltando atrás semanas depois com a ida de Valtteri Bottas para a Mercedes após a aposentadoria de Nico Rosberg, voltou a se interessar no mais novo campeonato mundial do mundo após deixar definitivamente a principal categoria do automobilismo do planeta no final de 2017.
O brasileiro, que neste ano disputou apenas a Corrida de Duplas, prova que abriu a temporada da Stock Car, fará sua primeira corrida na categoria de carros elétricos no próximo mês de dezembro, em dia ainda a ser definido, quando acontecerá o ePrix de Riad, na Arábia Saudita. Além disso, rumores indicam que Massa terá uma vaga na Corrida do Milhão da Stock Car, marcada para o dia 5 de agosto, em Goiânia (GO).
Foto: Venturi
Deixe seu Comentário