![Card image](https://racingonline.com.br/wp-content/uploads/2023/09/20230924_Moto3_India_JaumeMasia_01_MotoGP.jpeg)
Jaume Masiá venceu neste domingo (24) o Grande Prêmio da Índia, 13ª etapa da temporada 2023 da Moto3. Em uma corrida em que a disputa pela vitória envolveu apenas o espanhol e Ayumu Sasaki, o piloto da moto número 5 levou a melhor no Circuito Internacional de Buddh e seguiu para vencer a primeira corrida da categoria em terras indianas.
![Jaume Masia](https://racingonline.com.br/wp-content/uploads/2023/09/20230924_Moto3_India_JaumeMasia_01_MotoGP-1024x640.jpeg)
A segunda posição ficou com Kaito Toba, que travou duríssima batalha com Sasaki e Collin Veijer, que caiu nos metros finais. Sasaki foi o terceiro, sendo seguido por Daniel Holgado, que fez uma corrida de recuperação para ser o quarto colocado. David Alonso completou a lista dos cinco melhores no circuito de Buddh.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
David Muñoz terminou a corrida com a sexta colocação, sendo seguido por Riccardo Rossi, sétimo colocado ao final das 16 voltas da prova. Ivan Ortolá completou a prova com o oitavo lugar, enquanto Stefano Nepa ficou com a nona posição. O grupo dos dez primeiros colocados na Índia ainda contou com José Antonio Rueda.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen vence no Japão. Red Bull conquista Mundial de Construtores
Único brasileiro no grid, Diogo Moreira largou da sexta posição, chegou a andar em terceiro, mas perdeu desempenho na segunda metade da corrida. O dono da moto número 10 ainda precisou cumprir uma volta longa por exceder os limites de pista, e completou a prova com a 13ª colocação.
A temporada 2023 da Moto3 terá sequência já no próximo final de semana, quando será disputado o Grande Prêmio do Japão, corrida marcada para o circuito de Motegi.
Deixe seu Comentário