Jorge Martin vai largar na primeira posição do Grande Prêmios das Américas da MotoGP. O espanhol da Pramac não teve um bom ritmo ao longo dos treinos e precisou disputar o Q1. Durante o Q2 deste sábado, o piloto ganhou fôlego e derrubou os tempos nos minutos finais, marcando 2m02s039, novo recorde da pista.
Jack Miller, da Ducati, dominou boa parte da classificação, mas foi superado por míseros 0s003. Na terceira colocação, Francesco Bagnaia garantiu a dobradinha da Ducati no top três. Johann Zarco, da Pramac, foi o quarto colocado, com mais de meio segundo para o líder, enquanto Enea Bastianini colocou a Gresini em quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O campeão Fabio Quartararo vinha para melhor seu tempo, mas caiu de sua Yamaha e garantiu a sexta colocação. Os espanhois Alex Rins e Joan Mir vão largar da quarta fila. Rins foi o segundo classificado pelo Q1. Marc Márquez garantiu a nona posição, enquanto Takaaki Nakagami encerrou o top 10.
LEIA MAIS:
Moto2: Beaubier conquista primeira pole da carreira em Austin
A corrida da MotoGP em Austin está marcada para este domingo, às 15h00. A transmissão no Brasil é da ESPN4 e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário