Card image
Moto3
Martín supera Bezzecchi e lidera último treino da Moto3

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/06/2018
  • Atualizado: 02/06/2018 às 7:34
  • Por: Leonardo Marson
Martín liderou os três treinos livres do final de semana. (Foto: Gresini)

Jorge Martín continua sendo o homem a ser batido na sexta etapa da temporada da Moto3. O espanhol da Gresini liderou na madrugada deste sábado (2) o terceiro e último treino livre para a etapa da Itália, que acontece no circuito de Mugello. O piloto, que dominou os primeiros dois treinos livres do final de semana, marcou em sua última volta na sessão desta manhã 1min57s337, garantindo o melhor tempo.

LEIA MAIS:
Martín lidera segundo treino da Moto3. Antonelli sofre queda
Martín domina primeiro treino da Moto3 em Mugello

A segunda posição ficou com Marco Bezzecchi, líder do campeonato e que ponteou o treino até os instantes finais, quando foi superado em 0s030 por Martín. Andrea Migno ficou com a terceira colocação da atividade, e foi seguido por Marcos Ramírez. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Jakub Kornfeil.

Enea Bastianini anotou o sexto melhor tempo ao final dos 40 minutos de ensaio em Mugello, e foi seguido por Arón Canet, que dominou quase toda a sessão, despencando no final. Fabio di Giannantonio foi o oitavo, logo à frente de Adan Norrodin. A lista dos dez mais velozes foi completada por Nicolò Bulega.

A sessão contou com algumas quedas. Bezzecchi caiu na Bucine, sem sofrer lesões mesmo sendo obrigado a voltar a pé para os boxes. Depois, os japoneses Kaito Toba e Ayumu Sasaki caíram na Savelli, e necessitaram da ajuda dos fiscais de pista.

A partir das 7h35 acontece a definição do grid de largada. A etapa de Mugello da Moto3 acontece no domingo (3), a partir das 6h.

Foto: Gresini

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários