Card image
Moto3
Martín derruba Bezzecchi e lidera primeiro treino em Austin

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/04/2018
  • Atualizado: 20/04/2018 às 13:30
  • Por: Leonardo Marson
Martín obteve a melhor volta na parte final da sessão. (Foto: Getty Images)

Jorge Martín foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a terceira etapa da temporada 2018 da Moto3, que acontece no Circuito das Américas, em Austin, nos Estados Unidos. O espanhol, dono de uma vitória no campeonato deste ano, obtida em Losail, derrubou Marco Bezzecchi na parte final da atividade realizada no início da tarde desta sexta-feira (20) ao anotar 2min20s005 na melhor de suas voltas.

O piloto da Gresini foi seguido por Enea Bastianini, representante da Leopard, se colocou no segundo lugar, 0s140 atrás de Martín. Andrea Migno foi o melhor entre os competidores da KTM, levando a moto da Ángel Nieto ao terceiro lugar, sendo seguido por Bezzecchi, quarto com a moto da Prüstel. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Arón Canet, com a Honda da Estrella Galicia.

Jaume Masiá anotou o sexto melhor tempo com o equipamento da Worldwide, e foi seguido por Niccolò Antonelli, sétimo com a Honda da SIC58. Phillip Oettl levou a Schedl GP, foi o oitavo mais rápido, ficando imediatamente à frente de Fabio Di Giannantonio, companheiro de Martín na Gresini. John McPhee completou a lista dos dez mais velozes da sessão.

A segunda atividade da Moto3 no Circuito das Américas acontece ainda nesta sexta-feira, a partir das 15h10. A corrida está marcada para 13h de domingo (22).

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários