Marc Márquez está empolgado para correr no MotorLand, autódromo que recebe neste domingo (24) o Grande Prêmio de Aragón, 14ª etapa da MotoGP. Após a vitória em Misano duas semanas atrás, o piloto da Honda retomou a liderança do campeonato, dividindo-a com Andrea Dovizioso, da Ducati, e a partir da prova em Alcaniz, o espanhol espera por corridas ainda mais parelhas.
LEIA MAIS:
Rossi vai a Aragón e tentará disputar etapa da MotoGP
Rossi completa teste físico e pode voltar a MotoGP em Aragón
Mundial de Motovelocidade tem calendário provisório revelado
“O campeonato está incrível, muito apertado!”, disse Márquez. “Em Misano, nós retornamos para a liderança do campeonato, com o mesmo número de pontos de Dovi, e nossos outros rivais pelo título não estão tão longe. As últimas cinco corridas serão intensas e duras. Devemos manter o trabalho duro”, seguiu o piloto.
Alegre por estar em “casa” neste final de semana, Márquez considera o MotorLand uma de suas pistas prediletas, e diz que brigará o tempo todo para lutar por uma vitória à frente de seus admiradores. Um novo triunfo isolará o espanhol na liderança da tabela de pontos da categoria-rainha do Mundial de Motovelocidade.
“Estou feliz por ir a Aragón neste final de semana. Esta é uma das minhas pistas favoritas no calendário. Tentaremos dar osso 100% na frente de nossos fãs de casa e lutar pela vitória como nós fizemos em Misano. Vamos acelerar desde o primeiro treino até a última volta da corrida”, completou o piloto da Honda.
Os treinos para o Grande Prêmio de Aragón da MotoGP terão início na próxima sexta-feira (22), a partir das 4h55. A corrida está marcada para 9h de domingo.
Foto: Honda
Deixe seu Comentário