Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, não poupou comentários sobre o desempenho de Charles Leclerc na classificação para o GP de Miami. A sessão foi interrompida antes do tempo previsto, após o monegasco da Ferrari bater com seu carro em uma das barreiras do traçado, prejudicando outros pilotos.
“Dizendo sarcasticamente: ‘Você não pode ir para a pista depois de Leclerc”, alfinetou Marko durante entrevista para a Sky Alemanha. A piada ácida veio logo após Max Verstappen ser um dos prejudicados por Leclerc. Apesar de Sergio Pérez largar na pole, a Red Bull viu seu bicampeão ter que partir em nono.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Leclerc vem de uma sequência ruim com a Ferrari, tendo conquistado 34 pontos até então. O desempenho está bem longe do começo de 2022, quando o monegasco chegou a ganhar corridas e até mesmo a competir pelo campeonato, sendo considerado favorito.
LEIA MAIS:
F1: Sargeant admite erros no GP de Miami
F1: Piastri revela falha no carro durante primeiras voltas em Miami
Andretti espera ter resposta sobre entrada na F1 no segundo semestre
Já Verstappen está dominando a temporada. Mesmo largando em nono, o holandês conseguiu se recuperar durante a corrida e venceu a etapa em Miami. Com isso, ele abriu 14 pontos de vantagem para Pérez na tabela do campeonato. O mexicano é o único que representa ameaça ao terceiro título de Verstappen.
Deixe seu Comentário