Após três provas, Mariana Becker está de volta à transmissão da Fórmula 1 na Band. Em Ímola, acompanhada por muletas e com o pé imobilizado, a repórter dividirá o microfone com Felipe Kieling, que assumiu as matérias desde que Mariana precisou se afastar para tratar uma lesão no tornozelo.
A repórter sofreu um acidente antes do início da temporada: ela caiu enquanto esquiava e precisou passar por cirurgia no tornozelo. O processo de recuperação prejudicou sua participação nos GPs do Bahrein, Arábia Saudita e Austrália. Mesmo assim, Mariana continuo comentando as corridas virtualmente.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O anúncio do retorno foi feito através das redes sociais. Novo companheiro de pistas de Mariana Becker, o repórter Felipe Kieling brincou nas redes sociais: “Em Ímola haverá dobradinha nas reportagens. Eu e a super Mari Becker. Não tenho nem roupa pra isso, mas tô levando um smoking.”
LEIA MAIS:
Leclerc tem relógio de R$ 1 milhão furtado na Itália
Mariana já está em Ímola. Nas redes sociais, a brasileira postou uma foto com muletas e avisou que será um evento-teste, já que seu tornozelo ainda está em processo de recuperação. A repórter pode ser vista nas transmissões da Band, que se iniciam nesta sexta-feira com os treinos livres da categoria.
Deixe seu Comentário