Card image
Notícias
Marcas: Campos vê Orige abandonar e vence em Curitiba

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/04/2018
  • Atualizado: 07/04/2018 às 22:28
  • Por: Leonardo Marson
Campos avançou para a liderança quando restavam duas voltas para o final da prova. (Foto: Fernanda Freixosa)

Rapha Campos venceu na tarde deste sábado (7) a primeira corrida da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Marcas, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O paranaense, que no último final de semana venceu as duas corridas da etapa inicial do campeonato da Sprint Race, andou na segunda posição durante o maior tempo da prova, mas viu Vicente Orige, então líder, sofrer um problema no carro quando restavam duas voltas para o final, e garantiu a vitória.

“No final de semana passado ganhei aqui as duas corridas da Sprint Race, e agora vencer no Marcas… É demais, não sei nem o que dizer”, tentou falar. “Eu perdi o freio no meio da corrida, e tive de vir ‘bombando’ o pedal para ter freio até o fim da corrida. E o Vicente estava muito rápido. Só de conseguir andar perto dele já era um feito”, disse Campos, após o encerramento da corrida.

A segunda colocação ficou com Enrico Bucci, que fechou a prova distante 13s905 atrás de Campos. O pódio foi completado por Guilherme Reischl. Marcio Basso ficou com a quarta colocação, sendo seguido por Roberto Hofig. Mesmo com a falha no carro, Vicente Orige completou a prova com a sexta colocação, última entre os nove pilotos que largaram.

A corrida de encerramento da etapa que abre a temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Marcas está marcada para este domingo (8), a partir das 14h30, com transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Bandsports.

Foto: Fernanda Freixosa

Deixe seu Comentário

Comentários