Card image
Notícias
Maini lidera segundo dia de testes da F2 no Bahrein

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/03/2018
  • Atualizado: 23/03/2018 às 1:21
  • Por: Leonardo Marson
Melhor tempo do foi obtido na primeira sessão do dia. (Foto: FIA Formula 2)

O indiano Arjun Maini foi o piloto mais rápido do segundo dia de testes da Fórmula 2, realizado nessa quinta-feira (22) no circuito de Sakhir, no Bahrein. Ainda na primeira das duas sessões da categoria de acesso à Fórmula 1 ao longo do dia, o indiano anotou na melhor de suas voltas 1min42s779 com o equipamento preparado pela equipe Trident.

LEIA MAIS:
De Vries lidera primeiro dia de testes da F2 no Bahrein

A segunda colocação do dia ficou com Jack Aitken, piloto da ART Grand Prix que foi 0s224 mais lento que Maini. Nick de Vries, piloto mais veloz das atividades realizadas na quarta-feira, colocou o carro da Prema no terceiro posto, e foi seguido por Luca Ghiotto, da Campos. O top-5 ainda contou com Louis Deletráz, da Charouz Racing System.

George Russell, companheiro de Aitken na ART, foi o sexto mais veloz do dia, ficando logo à frente de Lando Norris, da Carlin. Maximilian Gunther, com o carro da Arden, foi o oitavo melhor, mas só andou na parte da manhã. Tadasuke Marino, japonês da Russian Time, acabou em nono, e foi seguido por Antonio Fuoco, da Charouz Racing System.

Único brasileiro do grid da Fórmula 2, Sérgio Sette Câmara terminou o dia com a 14ª colocação, com um tempo nove décimos pior que o obtido por Maini. O piloto da Carlin foi exatos quatro décimos mais lento em relação a Lando Norris, seu companheiro de equipe.

A bateria de testes da Fórmula 2 terá encerramento nesta sexta-feira, com mais dois treinos.

Foto: FIA Formula 2

Deixe seu Comentário

Comentários