Card image
Fórmula 1
Magnussen comenta privilégio em pilotar na F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/08/2022
  • Atualizado: 15/08/2022 às 15:53
  • Por: Ana Oliveira

Após um ano longe dos carros da F1, Kevin Magnussen fez um retorno surpresa à Haas após a saída de Nikita Mazepin ainda na pré-temporada, em março. Desde então, ele acumulou 22 pontos – 10 a mais que o companheiro de equipe Mick Schumacher.

Magnussen sentiu falta da Fórmula 1 após tempo fora (Foto: F1)

“Fiquei muito feliz por ter mantido uma vida fora da Fórmula 1”, disse Magnussen. “Eu ainda corri, corri muitas coisas. Fiz Le Mans com meu pai como companheiro de equipe, foi muito divertido e, sabe, corri na IndyCar, corri em Daytona em carros esportivos e me diverti muito. E não senti que estava perdendo a Fórmula 1.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Mas quando assisti as corridas doeu um pouco saber que não faria isso de novo. Acho que quando eu me aposentar para sempre, sempre sentirei falta de dirigir esses carros e correr com esses carros. Eu acho que é realmente um grande privilégio e no ano passado meio que mostrou ou destacou o quão grande é um privilégio. ”

LEIA MAIS:
Wolff revela que ainda pensa sobre GP de Abu Dhabi de 2021

Magnussen retornou em boa forma, brigando no meio do pelotão em diversas corridas com a Haas. Agora, a equipe briga pelo sexto lugar no campeonato, que retorna para suas últimas corridas do calendário no final de agosto, em Spa-Francorchamps, na Bélgica.

Deixe seu Comentário

Comentários