Card image
Notícias
Maciel vence especial e segue líder do Sertões nas motos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/08/2018
  • Atualizado: 20/08/2018 às 19:45
  • Por: Leonardo Marson

Tunico Maciel venceu a segunda especial do Rally dos Sertões, disputada nesta segunda-feira (20) entre as cidades goianas de Formosa e Posse. O piloto, que compete com uma Honda CRF 450RX, completou os 307 quilômetros cronometrados da etapa em 3h28min28s. De quebra, o resultado o mantém na liderança da prova, já que o piloto venceu a especial realizada no domingo.

LEIA MAIS:
Sertões tem primeira especial atribulada em Goiás

A segunda posição do dia ficou com Gregório Caselani, que foi nove segundos mais lento em relação ao tempo de Maciel. Ricardo Martins terminou a especial com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Jean Azevedo, que tenta seu oitavo título no Rally dos Sertões. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Mário Marchiori.

Após a realização da segunda especial, Tunico Maciel lidera o Rally dos Sertões nas motos, com um tempo acumulado de 8h22min54s, marca que lhe dá uma vantagem de 4min29s em relação ao segundo colocado, Ricardo Martins. Jean Azevedo é o terceiro, com um atraso de 7min18s, e é seguido por Túlio Malta, quarto colocado com uma desvantagem de 13min17s. Gregório Caselani fecha o top-5, 15min51s atrás de Maciel.

O Rally dos Sertões terá prosseguimento nesta terça-feira (21), com a realização da terceira especial da 26ª edição. A caravana deixará Posse (GO) e chegará em Luís Eduardo Magalhães (BA), em um percurso total de 350 quilômetros, sendo 255 quilômetros deles cronometrados.

Foto: Magnus Torquato/Fotop

Deixe seu Comentário

Comentários