Um dos novos talentos do esporte a motor brasileiro, Lucas Fecury iniciará 2024 nas pistas. O piloto é o primeiro nome confirmado para a disputa da Fórmula Regional da Oceania, campeonato que é disputado em cinco finais de semana consecutivos entre janeiro e fevereiro na Nova Zelândia. O piloto defenderá a equipe MTEC Motorsport na temporada.
Será a segunda vez que Fecury disputará o campeonato, que é utilizado por muitos pilotos como uma “pré-temporada” visando competições na Europa e nos Estados Unidos na sequência do ano. Em 2023, o brasileiro teve quatro top-10 em sua campanha, antes de disputar a temporada da USF Juniors, categoria nos Estados Unidos onde foi um dos destaques do ano, com um pódio no Alabama e oito top-10.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
“Estou muito feliz em voltar a correr na Nova Zelândia, em um campeonato tão forte como o Toyota Fórmula Regional da Oceania. Esta é uma competição que se firmou como uma das principais do começo do ano do esporte a motor e espero conseguir bons resultados nesta minha segunda passagem pela categoria”, disse Lucas Fecury.
LEIA MAIS:
Coleção inédita e limitada da Asics com a Marca Senna começa a ser vendida
A temporada 2023 da Fórmula Regional da Oceania será aberta entre os dias 19 e 21 de janeiro, em Taupo, e terminará no dia 18 de fevereiro, no circuito de Highliands, onde será disputado o 68º Grande Prêmio da Nova Zelândia.
Deixe seu Comentário