Card image
Moto3
Líder no TL2, David Muñoz domina sexta-feira da Moto3 em Assen

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/06/2022
  • Atualizado: 24/06/2022 às 9:16
  • Por: Ana Oliveira

David Muñoz finalizou a sexta-feira (24) de treinos da Moto3 na liderança dos tempos combinados em Assen, na Holanda. O espanhol marcou o melhor tempo do TL1 com 1m52s406, na pista molhada. Já no segundo treino livre, Muñoz pisou fundo e, com a pista mais seca, acelerou para cravar 1m49s491.

Muñoz liderou os dois treinos da sexta-feira em Assen (Foto: MotoGP)

A segunda posição foi do japonês Tatsuki Suzuki, que dominou boa parte do TL2 e acabou 0s181 mais lento que o líder. Compatriota de Suzuki, o piloto Ryusei Yamanaka ficou com o terceiro tempo mais rápido. Scott Ogden foi o quarto, enquanto Andrea Migno fechou o top cinco com 1m50s070.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O sexto melhor giro foi de Carlos Tatay, seguido por Lorenzo Fellon, que marcou 1m50s188. O italiano Riccardo Rossi fechou sua melhor volta en 1m50s240 para garantir o oitavo tempo. O turco Deniz Oncü veio logo atrás, seguido por Jaume Masia, que encerrou o top 10. O brasileiro Diogo Moreira foi o 19°.

LEIA MAIS:
Canet lidera trinca espanhola em primeiro treino da Moto2 em Assen
Na chuva, Jack Miller lidera primeiro treino da MotoGP na Holanda
Moto3: David Muñoz lidera TL1 na pista molhada na Holanda

Com a pista mais seca após a chuva durante os primeiros treinos, o TL2 ocorreu sem problemas, com a única queda, do italiano Elia Bartolini, acontecendo após o tempo zerar.

Neste sábado (25), a Moto2 cumpre mais um treino livre e a classificação para a corrida de domingo no circuito da Holanda. A transmissão no Brasil acontece através dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.

Artigos relacionados

Comentários