Card image
Notícias
Léo Sanchez vai ao pódio na etapa de abertura da Porsche Cup em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/03/2024
  • Atualizado: 10/03/2024 às 18:49
  • Por: Leonardo Marson

A temporada 2024 da Porsche Cup começou de forma bem-sucedida para Léo Sanchez. Neste domingo (10), o piloto da equipe EMS Racing conquistou a segunda posição na classe Rookie da categoria Carrera Cup, a principal do campeonato, em corrida disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Léo Sanchez
Foto: Bruno Terena

O dono do Porsche número 16 se mostrou combativo ao longo dos 25 minutos de corrida no circuito de 3.835 metros, garantindo seu primeiro pódio na temporada. No dia anterior, Sanchez também passou próximo de garantir uma posição no pódio, já que completou a corrida com a sexta posição entre os competidores da classe Rookie. Após a etapa, piloto destacou a evolução que teve ao longo do final de semana.

“O final de semana foi de evolução. Eu voltei neste ano para a Porsche Cup nas corridas Sprints e ontem, fiz uma ótima largada, mas terminei em sexto. Hoje foi um grande dia. Revemos informações, onboard e consegui remar bastante, conquistar muitas ultrapassagens. Neste domingo, dá para falar que foi um retorno em grande estilo”, disse Léo Sanchez, que tem o patrocínio da EMS.

A Porsche Cup retoma a temporada 2024 nos dias 6 e 7 de abril, quando a categoria visita o Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

Deixe seu Comentário

Comentários