O fim de semana ainda não chegou, mas Charles Leclerc não começou a semana de corrida em Ímola com o pé direito: o líder do campeonato da Fórmula 1 foi assaltado enquanto atendia fãs na noite de segunda-feira (18). O furto aconteceu na região de Viareggiom, na Toscana.
Leclerc estava acompanhado por amigos e seu treinador, Andrea Ferrari, quando fãs pediram autógrafos e fotos. O monegasco prontamente atendeu, gerando um certo tumulto. Foi quando um ladrão se aproveitou do momento caótico e tirou um relógio do pulso do piloto, que não percebeu.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O assaltante conseguiu escapar e Leclerc reportou o furto à polícia local, que investiga se o crime foi fruto de uma oportunidade ou uma ação planejada. O valor do relógio é de 320 mil dólares, cerca de 1,5 milhão de reais.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver ao GP da Emilia Romagna de F1
No ano passado, Lando Norris, piloto da McLaren, passou por uma situação parecida: seu relógio foi levado durante um tumulto na saída do estádio Wembley, em Londres, onde acontecia a final da Liga dos Campeões da Europa.
Apesar do susto, Charles Leclerc foi visto nesta terça-feira atendendo aos fãs e cumprindo compromissos com a Ferrari. O monegasco vai em busca da terceira vitória na temporada após uma boa prova na Austrália.
Deixe seu Comentário