A Ferrari surpreendeu com o desempenho apresentado na classificação para o GP do Bahrein, no circuito de Sakhir. A escuderia colocou seus dois pilotos no top 3, com Charles Leclerc largando na posição de honra neste domingo. O monegasco comentou estar confiante com o carro durante os tweets e reforçou isso após o treino classificatório.
“Nós tivemos dois anos bem complicados onde eu sabia que era questão de tempo para que voltássemos ao topo, pois estávamos trabalhando bem – mas enquanto o resultado não chega, você sempre fica duvidando” disse o piloto, que foi 0s123 mais rápido que Max Verstappen.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Ele continuo a destacar que o carro da equipe italiana está competitivo nesta temporada. “Conseguimos fazer um carro que está de volta ao lugar onde merece, no meio das melhores posições. Hoje o carro estava bom – não foi uma classificação fácil, foi difícil manter os pneus. Mas a última volta no Q3 foi suficiente para a pole” completou o monegasco.
LEIA MAIS:
Leclerc derruba Verstappen e Sainz e é pole no Bahrein
Na corrida deste domingo, Leclerc terá que enfrentar as investidas de Verstappen e do companheiro Carlos Sainz na largada. A última vez que um dos carros da Ferrari largou na primeira posição foi no Grande Prêmio do Azerbaijão, em junho de 2021.
A largada do Grande Prêmio do Bahrein está marcada para 12h00 do domingo (20). A transmissão será através da Band e da F1TV, serviço de streaming da Fórmula 1.
Deixe seu Comentário