Charles Leclerc expressou sua frustração com seu desempenho em casa, em Mônaco, após receber uma penalidade de três posições no grid e terminar em sexto lugar com sua Ferrari. O monegasco atribuiu seu desempenho insatisfatório à penalidade e ao ritmo geral do carro.
“Depois [da classificação], a penalidade de três posições no grid, largando em sexto não havia muito mais [que eu pudesse fazer]. O ritmo não estava bom hoje. Quero dizer, foi realmente muito bom com os [pneus] duros. Mas não há nada para fazer aqui. Foi basicamente um jogo de espera e então, quando começamos a forçar, os pneus tinham sumido um pouco”, declarou ele.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Além disso, Leclerc se disse insatisfeito com o atual desempenho da Ferrari: “Não estamos felizes com onde estamos”, disse Leclerc. “Temos muito trabalho a fazer para recuperar o desempenho, porque por enquanto estamos muito longe.”
LEIA MAIS:
Veja a programação e onde assistir na TV ao GP da Espanha de F1
F1: veja a classificação do Mundial de Construtores após o GP de Mônaco
F1: Wolff convencido de que Mercedes está mais perto de vitórias
A Ferrari deixa Mônaco em quarto lugar na classificação de construtores, atrás de Mercedes, Aston Martin e Red Bull, enquanto Sainz e Leclerc ocupam o sexto e o sétimo lugar na tabela de pilotos.
Deixe seu Comentário