Card image
Fórmula 1
Leclerc acredita que resultado em Jedá não foi o suficiente

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/03/2022
  • Atualizado: 27/03/2022 às 17:34
  • Por: Ana Oliveira

A corrida de Charles Leclerc parecia encaminhada para a vitória até as voltas finais. Max Verstappen e a Red Bull aproveitaram uma bandeira amarela nas voltas finais para alcançar o monegasco e garantir a vitória no Grande Prêmio da Arábia Saudita, realizado neste domingo, em Jedá.

Foto: Ferrari

 

Apesar do bom desempenho, Leclerc acredita que faltou algo para vencer sua segunda no ano: “Foi uma grande corrida, mas não foi o suficiente. Eu realmente aproveitei essa corrida”, contou o piloto da Ferrari. “Foi complicada, mas justa. Todas as corridas deveriam ser assim. Mas ficou desapontado, pois queria vencer hoje.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

 

O final da corrida foi muito disputado por Leclerc e Verstappen. Ambos são conhecidos por serem rivais desde os tempos de kart. O monegasco garantiu que o respeito entre eles prevalece. “Sempre esteve lá, principalmente quando se terminar uma corrida dessa forma”, finalizou.

LEIA MAIS:
Ferrari mantém liderança no Mundial de Construtores; veja tabela
Verstappen comenta disputa acirrada com Leclerc por vitória em Jedá
Leclerc mantém liderança do campeonato da F1; veja tabela

Mesmo com o segundo lugar no circuito de Jedá, Charles Leclerc permanece na liderança do campeonato. O próximo desafio da Fórmula 1 é o GP da Austrália, no dia 10 de abril.

Deixe seu Comentário

Comentários