O futuro de Nicholas Latifi na Williams ainda é incerto, mas de uma coisa o piloto canadense já tem certeza: consistência é a palavra certa se ele quiser manter a vaga ao lado de Alexander Albon em 2023.
Latifi não marca pontos desde o GP da Bélgica de 2021, quando finalizou em nono. Na temporada atual, seu melhor resultado foi um 12° lugar em Silverstone, na Inglaterra. Os resultados não deixaram a equipe satisfeita, já que era esperado que o piloto obtivesse ao menos alguns pontos este ano.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou tendo algumas conversas com a equipe há meses… a intenção é clara do meu lado – que eu quero ficar na equipe – e eu sei o que é esperado de mim, apenas performances”, disse Latifi em Zandvoort, falando alguns dias após seu decepcionante P18 em Spa. “Tenho certeza de que o fim de semana passado não ajudou, pois foi um fim de semana ruim da minha parte.”
LEIA MAIS:
Leclerc encabeça dobradinha da Ferrari no TL2 da Holanda
Russell lidera primeiro treino livre na Holanda
Oscar Piastri é confirmado pela McLaren por dois anos
“É apenas sobre isso. Não haverá mágica ou resultado especial de uma corrida que eu tenha que ter para garantir este lugar. Trata-se apenas de mostrar ao time performances consistentes. É simples assim”, completou o canadense, que está na Williams desde 2020.
Deixe seu Comentário