Card image
Fórmula 1
Jamie Chadwick segue na Academia Williams em 2023

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/01/2023
  • Atualizado: 18/01/2023 às 17:01
  • Por: Ana Oliveira

Jamie Chadwick, pilota da Indy NXT e três vezes campeã da W Series, continuará seus trabalhos na Academia de Pilotos da Williams F1 em 2023. Ela faz parte desde 2019.

Chadwick permanece na Academia Williams (Foto: Williams)

“Continuar meu relacionamento com Williams é incrível; Conto com o apoio deles desde 2019. Ter a oportunidade de mergulhar na equipe e manter vivo o sonho da Fórmula 1 é muito importante. Estou ansiosa para ver o que podemos alcançar juntos”, declarou a pilota.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estamos muito entusiasmados por Jamie continuar como parte essencial da nossa Academia de Pilotos na Williams Racing. Ela é uma pilota incrivelmente talentosa e um modelo importante para inspirar a próxima geração de mulheres no automobilismo. Estamos ansiosos para apoiá-la em 2023 enquanto ela assume o novo desafio no INDY NXT”, disse Sven Smeets, diretor esportivo da Williams.

LEIA MAIS:
Enzo Fittipaldi disputa temporada da F2 pela Carlin
Depois de anúncio de Enzo Fittipaldi, veja como está o grid da F2
F3: Ollie Gray disputa temporada 2023 com a Carlin

Enquanto Chadwick se prepara para fazer sua estreia na Indy NTX, a Williams já marcou a data do lançamento do carro 2023: 6 de fevereiro. Logan Sargeant e Alexander Albon serão os pilotos desta temporada.

Deixe seu Comentário

Comentários