Will Power comandou neste sábado (1º), o segundo e último treino livre da Indy em Mid-Ohio. O piloto da Penske anotou 1m06s490. A sessão foi marcada por uma bandeira vermelha após um forte acidente envolvendo Simon Pagenaud.
Alex Palou ficou com a segunda melhor volta. O piloto da Chip Ganassi foi 0s250 mais lento que Power. Colton Herta, da Andretti, marcou o terceiro tempo mais rápido: 1m06s779. Em seguida veio Pato O’Ward, da McLaren, com 1m06s794. Scott Dixon, da Ganassi, foi o quinto com 1m06s828.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Scott McLaughlin, mais um piloto Penske, conseguiu 1m06s870 e ficou em sexto, seguido por Graham Rahal, da Rahal Letterman, com 1m06s888. David Malukas, da Dale Coyne, foi o oitavo com 1m06s889. Já Kyle Kirkwood, da Andretti, fez o nono melhor tempo com 1m06s896. Felix Rosenqvist, da McLaren, fechou o top-10 com 1m06s986.
LEIA MAIS:
Indy: O’Ward lidera primeiro treino em Mid-Ohio
Indy: confira horários e onde assistir a etapa de Mid-Ohio na TV
A sessão foi interrompida por alguns minutos após Simon Pagenaud decolar pelo traçado. O carro rodopiou no ar por várias vezes até ser amortecido na área de escape e finalmente bater na barreira de pneus. O piloto da Meyer-Shank saiu consciente do carro e foi liberado pelos médicos. Porém, por protocolo, ele não pode retornar para a classificação e terá que passar por mais um exame antes da corrida.
A Indy realiza sua classificação para o GP de Mid-Ohio ainda neste sábado, às 15h45, com transmissão do Star+.
Deixe seu Comentário