Card image
IMSA
IMSA: Pipo Derani busca segunda vitória em Sebring

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/03/2018
  • Atualizado: 15/03/2018 às 2:05
  • Por: Leonardo Marson
Derani tenta recuperação no campeonato após abandono em Daytona. (Foto: BigTom O’Connor)

Pipo Derani participa neste sábado (17) da segunda etapa da IMSA SportsCar, com a tradicional 12 Horas de Sebring, prova que chega neste ano a sua 66ª edição. O brasileiro, que no último final de semana participou da Corrida de Duplas da Stock Car, disputa a prova com a equipe Tequila Patrón ESM, e terá como companheiros Nicolas Lapierre e Johannes van Overbeek, e tentará sua segunda vitória na corrida.

LEIA MAIS:
Time de Christian Fittipaldi vence as 24 Horas de Daytona
Christian Fittipaldi celebra vitória em Daytona
Felipe Nasr lamenta superaquecimento no carro em Daytona
Senna aprova quarto lugar nas 24h de Daytona

“Estou realmente muito focado e espero contribuir o máximo que eu conseguir para estarmos na briga entre os líderes”, comentou Derani, antes de falar das dificuldades da prova. “Sebring é uma das corridas mais difíceis do calendário. Demanda coragem, estratégia e resistência, o que a equipe Tequila Patrón ESM tem de sobra”, seguiu o piloto, que sofreu uma quebra no carro e não completou as 24 Horas de Daytona.

“Não tivemos o resultado esperado em Daytona, mas imediatamente focamos no trabalho para Sebring e sabemos que podemos ter um grande resultado lá”, explicou o brasileiro, que exaltou a experiência de seus companheiros de equipe. “Não tivemos o resultado esperado em Daytona, mas imediatamente focamos no trabalho para Sebring e sabemos que podemos ter um grande resultado lá”, completou.

Derani e os demais competidores iniciam as atividades em Sebring já nesta quinta-feira (15), a partir do meio-dia. A classificação que definirá as posições de largada acontece na sexta-feira, às 13h30. A segunda etapa da IMSA SportsCar está marcada para 11h40 deste sábado, e terá transmissão para o Brasil do canal de TV por assinatura Fox Sports.

Foto: BigTom O’Connor

Deixe seu Comentário

Comentários