Card image
Fórmula 1
Horner diz que aposentadoria de Vettel veio “no tempo certo”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/08/2022
  • Atualizado: 10/08/2022 às 15:41
  • Por: Ana Oliveira

Christian Horner acredita que Sebastian Vettel decidiu se aposentar na hora certa em sua carreira. O chefe da Red Bull, equipe pela qual o alemão ganhou seus quatro títulos na categoria, também relembrou os tempos em que Vettel fazia parte do time.

Horner e Vettel mantém boa relação (Foto: Red Bull Content Pool)

“Foi um prazer para nós tê-lo em nossa equipe. Conseguimos grandes coisas juntos. Eu acho que tendo acabado de vê-lo crescer de um menino para um jovem, ele é um cara com muitos princípios. Ele tem crenças muito fortes”, comentou Horner.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Vimos isso nos últimos estágios de sua carreira, já que ele está defendendo coisas pelas quais se sente apaixonado, e com razão. Sua família é importante para ele. Ele é um homem muito reservado. Estou feliz em ver que ele se tornou um “instagrammer” recentemente.” Vettel criou um perfil nas redes sociais no último mês. Ele era o único piloto do grid que não tinha um perfil próprio.

LEIA MAIS:
GP de São Paulo terá novo lote de ingressos para arquibancada da Porto Seguro
Zhou se impressiona com evolução em seu primeiro ano na F1

“E enquanto sua carreira na F1 chega ao fim, ele tem muito que tenho certeza que quer fazer em sua vida. E tenho certeza que ele vai continuar e fazer grandes coisas. Vai ser triste não vê-lo por perto. Mas acho que é o momento certo para ele”, completou Horner, que mantém um bom relacionamento com o alemão até os dias de hoje.

 

Deixe seu Comentário

Comentários