Colton Herta foi o líder da segunda sessão de treinos livres da IndyCar neste sábado (2), em Mid-Ohio. O piloto da Chip Ganassi conseguiu o tempo de 1m07s027 ao final do treino, que foi marcado por bandeiras vermelhas e diversos carros indo para a grama.
Will Power, da Penske, foi o segundo mais rápido, apenas 0s003 mais lento que Herta. Josef Newgarden, também da Penske e líder do primeiro treino desta etapa, ficou com o terceiro tempo. A quarta volta mais veloz foi de David Malukas com seu carro da Dale Coyne. Alexander Rossi fechou o top 5 com seu monoposto da Andretti.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A Chip Ganassi garantiu o sexto tempo com Alex Palou, que fechou sua volta em 1m07s152. Rinus Veekay foi o sétimo melhor posicionado ao volante do equipamento da Ed Carpenter. Já Pato O’Ward foi o oitavo mais veloz com sua McLaren, seguido por Scott McLAughlin, da Penske, e Scott Dixon, da Chip Ganassi.
LEIA MAIS:
Newgarden lidera primeiro treino da Indy em Mid-Ohio
O treino foi agitado, com Devlin DeFrancesco, Dalton Kellett e Will Power escapando da pista e causando a pausa da sessão. Outros pilotos, como Marcus Ericsson, também foram para a grama, mas conseguiram retornar ao traçado sem grandes complicações.
A Indy segue para sua sessão classificatória ainda neste sábado, às 15h45. A transmissão é através dos canais ESPN, TV Cultura e o serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário