Piloto brasileiro que faz sua primeira temporada no automobilismo europeu, Heitor Dallagnol disputa neste final de semana a quinta etapa da temporada 2026 do Eurocup3, marcada para o tradicional circuito de Silverstone, na Inglaterra. Quinto colocado na tabela de classificação, o dono do carro número 27 da Palou Motorsport busca avançar na tabela de pontos.

O atual campeão da F4 Brasil acumula vitórias entre os Rookies e, na classificação geral, soma três pódios e quatro top-5 em quatro etapas disputadas, somando 68 pontos. Para a etapa inglesa do campeonato, Heitor busca brigar pelas primeiras posições para se aproximar dos ponteiros do campeonato.
“Neste final de semana a gente vai correr em Silverstone. Estou na quinta posição do campeonato, em um momento de bastante evolução, e com um ritmo cada vez mais forte. Estou pronto para buscar ainda mais e brigar por pontos importantes para seguir crescendo no campeonato”, disse Heitor Dallagnol, que tem o apoio de Bradesco.
A programação da Eurocup 3 em Silverstone será aberta na sexta-feira, quando ocorre um treino livre e as duas classificações. O sábado contará com a primeira corrida do final de semana, marcada para 7h45 pelo horário de Brasília, enquanto a prova de domingo tem largada às 5h. O YouTube transmite as provas, ambas com 30 minutos de duração.


Deixe seu Comentário