Kevin Harvick venceu na noite deste domingo (22) a 20ª etapa da Nascar, disputada no circuito de New Hampshire. Em uma prova que sofreu um atraso de duas horas por conta da chuva que atingiu o circuito, o piloto da Stewart-Haas justificou o apelido de “The Closer”, ao assumir a liderança quando restavam 12 voltas para o final, após tocar a traseira do carro de Kyle Busch. Foi a sexta vitória do dono do Ford número 4 no ano.
How did @KevinHarvick get past @KyleBusch for the win at @NHMS?
— NASCAR (@NASCAR) 22 de julho de 2018
Kyle Busch teve que se contentar com a segunda colocação, após tomar a liderança durante a última rodada de paradas nos boxes. Em atuação consistente ao longo das 301 voltas, Aric Almirola foi o terceiro, chegando logo à frente de Martin Truex Jr., vencedor do primeiro segmento. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Chase Elliott, que conquistou sua primeira vitória em estágio no ano no segundo segmento de hoje.
LEIA MAIS:
Xfinity: Bell segura Keselowski e vence em New Hampshire
Nascar: Kurt Busch garante a pole em New Hampshire
Nascar Truck Series: Briscoe bate Enfinger e vence em Eldora
Ryan Newman finalizou a corrida deste domingo com a sexta colocação, batendo Ryan Blaney, que foi o sétimo. Kurt Busch liderou 94 voltas, mas um lance com Blaney nos boxes e uma relargada ruim o jogaram para a oitava posição. Joey Logano, em atuação apagada, ainda conseguiu a nona posição, enquanto Jimmie Johnson, que andou entre os ponteiros nos segmentos iniciais, foi apenas o décimo.
A corrida contou com sete bandeiras vermelhas, sendo duas pelos finais de segmento e uma de competição, forçada pela direção de prova por conta da chuva antes do páreo. Três neutralizações acontecerão ainda nas voltas iniciais, por acidentes com Landon Cassill, AJ Allmendinger, e uma por detritos. Depois, já no segmento final, Clint Bowyer parou no muro.
A próxima etapa da Nascar acontece já no próximo domingo (29), no circuito de Pocono.
Foto: Nascar
Deixe seu Comentário