Lewis Hamilton expressou seu contentamento com o resultado obtido pela Mercedes depois da sexta-feira de treinos em Mônaco. A equipe colocou em ação o seu atualizado W14 pela primeira vez e o heptacampeão teve um desempenho forte, registrando tempos rápidos e terminando em terceiro lugar na primeira sessão e em sexto na segunda sessão.
Hamilton declarou: “No geral, tive um dia incrível. Realmente gostei de pilotar hoje. Gostaria de agradecer a todos na fábrica. Construir, projetar e desenvolver um carro não é uma tarefa fácil. Todos dedicaram muito tempo e trabalharam duro para nos colocar aqui hoje. Estou feliz por termos conseguido atender às expectativas deles e acredito que tenhamos coletado muitos dados.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Ele está determinado a continuar trabalhando para extrair o máximo desempenho do veículo. Quando questionado sobre as áreas específicas do carro que apresentaram mais melhorias com a atualização, Hamilton preferiu não revelar, mas prometeu discuti-las durante a análise técnica.
LEIA MAIS:
F1: Pérez insatisfeito com primeiros treinos em Mônaco
F1: Verstappen supera carros da Ferrari e comanda TL2 em Mônaco
Sainz lidera primeiro treino da F1 em Mônaco
“No TL1, pensei que estávamos indo bem, mas geralmente temos um bom desempenho nessa sessão. No TL2, ficamos cerca de meio segundo atrás, talvez possamos melhorar em três décimos, mas não acredito que tenhamos meio segundo de vantagem. Vamos trabalhar nisso e ver se conseguimos extrair um pouco mais de desempenho hoje à noite”, completou.
Deixe seu Comentário