Mesmo tendo dificuldades com o carro, Lewis Hamilton subiu ao pódio do Grande Prêmio do Bahrein, que aconteceu na tarde deste domingo, no circuito de Sakhir. Em entrevista, o heptacampeão mundial comentou sobre os problemas que a equipe enfrentou durante o fim de semana.
“Foi uma corrida muito difícil. Esse foi realmente o melhor resultado que podíamos ter” iniciou o britânico. Em seguida, lamentou pela dupla da Red Bull, Max Verstappen e Sergio Perez, que abandonaram a corrida nas últimas voltas com problemas no motor. “É claro que foi infeliz para os outros dois pilotos, mas nós demos nosso melhor e estou grato por esses pontos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sobre uma possível reviravolta na situação do W13, Hamilton se declarou esperançoso: “Eu sei que o pessoal está trabalhando duro na fábrica e sei também que não vai ser uma reviravolta rápida.” Durante o GP do Bahrein, a Mercedes viu seus dois pilotos com dificuldades para encostar nos adversários.
LEIA MAIS:
Transmissão do GP do Bahrein deixa Band no quarto lugar da audiência
Leclerc vence o GP do Bahrein; Verstappen abandona
Hamilton também demonstrou estar feliz pela recuperação da Ferrari, equipe com a qual já disputou vitórias diversas vezes. “Parabéns para a Ferrari, estou muito feliz em vê-los bem novamente. É um time histórico, épico.”
Deixe seu Comentário