Lewis Hamilton terminou o final de semana do GP do Bahrein com uma certeza: a Mercedes agora é a quarta equipe mais rápida do grid, ficando de fora das “três forças” que costumam disputar pódios ao longo da temporada, como já visto em anos anteriores.
“Eu realmente amei a corrida. Fiz uma ótima largada, peguei Fernando [Alonso] na curva 4 e pensei: ‘Nossa, esse é um ótimo começo de corrida’. Parecia uma das minhas melhores voltas iniciais”, comentou o heptacampeão. “Então eu só estava deslizando. Eu tinha muito sobre esterçamento [quando os pneus dianteiros estão deslizando mais que os traseiros] no começo, tirei muita asa, não consegui contornar algumas curvas e simplesmente não consegui acompanhar os caras à frente.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sobre a diferença para Aston Martin e Ferrari, Hamilton comentou: “Definitivamente não podemos lutar contra eles no momento – eles foram muito mais rápidos do que nós. Somos a quarta equipe mais rápida agora, em oposição à terceira no ano passado. Estamos indo para trás, [então] realmente temos muito trabalho a fazer para fechar essa lacuna.”
Deixe seu Comentário